|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Ocidental. |
Data corrente: |
11/04/2013 |
Data da última atualização: |
11/04/2013 |
Autoria: |
SPRAGUE, G. F.; RUSSELL, W. A.; PENNY, L. H. |
Título: |
Mutations affecting quantitative traits in the selfed progeny of doubled monoploid maize stocks. |
Ano de publicação: |
1960 |
Fonte/Imprenta: |
Genetics, v. 45, p. 855-866, 1960. |
Idioma: |
Inglês |
Thesagro: |
Milho. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00420naa a2200145 a 4500 001 1955645 005 2013-04-11 008 1960 bl --- 0-- u #d 100 1 $aSPRAGUE, G. F. 245 $aMutations affecting quantitative traits in the selfed progeny of doubled monoploid maize stocks. 260 $c1960 650 $aMilho 700 1 $aRUSSELL, W. A. 700 1 $aPENNY, L. H. 773 $tGenetics$gv. 45, p. 855-866, 1960.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amazônia Ocidental (CPAA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
07/12/2010 |
Data da última atualização: |
28/03/2013 |
Tipo da produção científica: |
Artigo de Divulgação na Mídia |
Autoria: |
CAMPOLIN, A. I.; FEIDEN, A. |
Afiliação: |
ALDALGIZA INES CAMPOLIN, CPAP; ALBERTO FEIDEN, CPAP. |
Título: |
Educação, formação de professores e identidade camposesa. |
Ano de publicação: |
2010 |
Fonte/Imprenta: |
Corumbá: Embrapa Pantanal, 2010. |
Páginas: |
3 p. |
Série: |
(Embrapa Pantanal: Artigo de Divulgação na Midia, 142) |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Formato eletronico. Disponivel em: Campo Grande News, Agora MS, MS Notícias, Naviraí Notícias, Dourados News, Diário Corumbaense (impresso). |
Conteúdo: |
Esse programa visa o atendimento da demanda de educadores e das famílias camponesas, contribuindo para a formação de professores do campo. Há quatro anos, respeitando os limites e especificidades da Embrapa enquanto empresa de pesquisa agropecuária, participamos dos Cursos de Formação Continuada 3/3 para professores do campo, seja com cursos teórico-práticos, palestras ou debates de cunho conceitual, abrangendo temáticas como Caracterização e Histórico da Agricultura Camponesa, Juventude e Educação no Campo, Agroecologia, entre outras. Essa experiência vem evoluindo ao longo do tempo na perspectiva de construção coletiva do conhecimento agroecológico. |
Palavras-Chave: |
Socioambiental. |
Thesagro: |
Agricultura; Educação. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/79975/1/ADM142.pdf
|
Marc: |
LEADER 01367nam a2200193 a 4500 001 1868945 005 2013-03-28 008 2010 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCAMPOLIN, A. I. 245 $aEducação, formação de professores e identidade camposesa.$h[electronic resource] 260 $aCorumbá: Embrapa Pantanal$c2010 300 $a3 p. 490 $a(Embrapa Pantanal: Artigo de Divulgação na Midia, 142) 500 $aFormato eletronico. Disponivel em: Campo Grande News, Agora MS, MS Notícias, Naviraí Notícias, Dourados News, Diário Corumbaense (impresso). 520 $aEsse programa visa o atendimento da demanda de educadores e das famílias camponesas, contribuindo para a formação de professores do campo. Há quatro anos, respeitando os limites e especificidades da Embrapa enquanto empresa de pesquisa agropecuária, participamos dos Cursos de Formação Continuada 3/3 para professores do campo, seja com cursos teórico-práticos, palestras ou debates de cunho conceitual, abrangendo temáticas como Caracterização e Histórico da Agricultura Camponesa, Juventude e Educação no Campo, Agroecologia, entre outras. Essa experiência vem evoluindo ao longo do tempo na perspectiva de construção coletiva do conhecimento agroecológico. 650 $aAgricultura 650 $aEducação 653 $aSocioambiental 700 1 $aFEIDEN, A.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|